Juliana L. Maciel | RP por Natureza

SOMOS MESTRES E APRENDIZES DE NOSSOS VALORES





domingo, 25 de abril de 2010

o poderoso chefinho

No ano passado, assisti um episódio do programa A Grande Família, na TV Globo, que se chamava "O Poderoso Chefinho". Mesmo sendo fã do programa, aquele dia o título me chamou mais atenção e parei mesmo para assistir.

O episódio retrata com muita realidade o que acontece nas empresas no dia-a-dia de trabalho, as relações entre líderes e liderados, a forma de liderar e os recursos utilizados pelos líderes. Acabei montando um vídeo especial e compartilhei com meus colegas de trabalho e assim assistimos todos juntos.

Se deu vontade de conferir algumas lições de liderança de maneira engraçada, acesse o site do programa e assista (no You Tube também tem dversos vídeos).

PS.: Fiz contato com a produção do programa para saber se me autorizavam colocar o vídeo aqui. Não recebi a autorização, mas a mensagem que recebi foi muito bacana. Me responderam em dois dias, agradecendo o carinho, dizendo que a mensagem seria repassada a direção do programa e que eu poderia apenas colocar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário